Coloco aqui minhas reflexões, minhas poesias, poesia de terceiros, textos, algumas brincadeiras e muita paz de espírito.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Faz Falta

"Você faz falta. Eu vejo o sol, a lua, sinto o vento e a chuva, o calor do dia, tudo me convidando para um dia maravilhoso e meu primeiro pensamento é “ela vai estar aqui?”. Eu me vejo selecionando cada parte da paisagem e conectando-a com algo em nossa aura. As vezes chego a fantasiar que em outra realidade você está aqui, me acariciando.

Incrível como a falta de alguém nos afeta da forma mais inusitada. Posso estar em outro mundo, em outro planeta, com mil pessoas ao redor me chamando para sair, e mesmo assim, naquele instante de decisão, minha primeira condição é você. Quando estou mal, imagino como seria com você ao meu lado, e dessa forma eu paro de chorar. me pergunto se meu sorriso seria mais brilhante se fosse você o motivo dele. Me pego pensando se minha pele seria mais macia se fosse você quem cuidasse dela. As vezes meus pensamentos me seguram e me vendam, e dessa forma me jogam no meio de uma auto-estrada, sem ação.

Pensar em você é me paralisar. Minha respiração se torna mais ofegante e meu corpo parece lutar com todas as forças para se manter no lugar. Logo eu, que nunca imaginei experimentar algo assim depois dos 40, que nunca sequer quis ter cada momento de alegria que você me deu e ainda dá. Logo eu, que por mais inteligência e conhecimentos que possua, não consigo descrever com as palavras certas o que você me causa. Caio de joelhos no chão e olho para cima. Cada gota de chuva me parece impregnada de palavras e imagens e sensações, todas que me ligam a você. e elas caem em mim como uma tempestade, uma tempestade furiosa, uma tempestade furiosa de você.

Pergunto ao Deus, qualquer Deus, se isso um dia para, e levo o silêncio como algo ao meu favor. Não quero escutar a resposta. eu sei que seu nome está tatuado em minha pele, e sua imagem esta congelada em meus olhos. Não importa aonde eu esteja, como eu esteja, nunca vou esquecer de ti, nem mesmo conseguir fingir. É inútil lutar contra isso, e qualquer um consegue perceber."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...