Coloco aqui minhas reflexões, minhas poesias, poesia de terceiros, textos, algumas brincadeiras e muita paz de espírito.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Frases curiosas

"Calorias são pequenos animais que vivem nos guarda-roupas e que, durante a noite, apertam as roupas das pessoas." (Lauro Padilha)

"Não é que os homens não entendam as mulheres; apenas é preciso ressignificar toda a lingüística para que elas encaixem-se num padrão aceito pelo restante da sociedade." (Pablo Neruda - durante sua estada em Reno, em 1956)

"Em politica, se voce quer um pronunciamento, peça a um homem. Se você quer que alguma coisa seja realizada, peça a uma MULHER." (Margareth Tatcher)

"Os homens cuja natureza não tem nada de feminino não são humanos." (Helge Krog)

"O homem é a aguia que voa, a MULHER, o rouxinol que canta. Voar e dominar o espaço, cantar é conquistar a alma." (Hugo escritor francês)

"A mais tola das mulheres pode governar um homem inteligente." (Rudyard Kipling)

"Conheço numerosas mulheres, e não parei de constatar que cada uma delas, alem de ser um mundo à parte, é um universo inteiro." (Yul Brynner)

"Palpites de mulher são muito mais acurados do que certezas de homem." (R. Kipling)

"Ser mulher é algo dificil, já que consiste basicamente em lidar com homens." (Josseph Conrad)

"Admiro o instinto das mulheres: amam, beijam, abraçam, entregam-se, mas jamais perdem o controle." (Do livro Os Guerreiros do Campo)

"O casamento é um destino pobre para uma mulher." (Jorge Luis Borges)

"Mulheres e elefantes nunca esquecem." (Dorothy Parker)

"Tirando a mulher o resto é paisagem." (Dante Milano, poeta carioca)

"ESTAS CITAÇÕES SÃO MAIS UMA PROVA DE COMO AS MULHERES SÃO ESPECIAIS. MAS, E SEMPRE TEM UM MAS, EU QUERO UMA MULHER QUE SEJA DIFERENTE... (Juca Chaves, o menestrél maldito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...