Coloco aqui minhas reflexões, minhas poesias, poesia de terceiros, textos, algumas brincadeiras e muita paz de espírito.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Lingerie promete reduzir celulites em três meses

As grifes Scala e Trifil trazem em suas coleções verão 2012 peças que melhoram o aspecto da pele e a circulação na região de pernas e glúteos

Marcela Farrás

meias

As linhas Shapes, da Scala, e Impuls Biofir, da Trifil, prometem reduzir as imperfeições de pernas e glúteos com fios compostos por cristais bioativos (Foto: Divulgação)

Já pensou como seria bom se atividades como dormir ajudassem a acabar com os sinais dacelulite no corpo? Não que seja exatamente o bom sono que faça isso, mas duas grifes deunderwear prometem que esse feito é possível se você vestir a peça certa antes de se deitar.

A Scala e a Trifil estão lançando suas coleções verão 2012 e, entre as novidades, trazem linhas com a tecnologia Biofir, que ajuda a acabar com as imperfeições causadas pela má circulação nas pernas e glúteos.

Não são peças com banho de qualquer produto anticelulite, mas é o próprio fio da confecção que contém cristais bioativos que promovem a estimulação do metabolismo por meio da emissão deraios infravermelhos longos que melhoram a textura da pele e reduzem os tão temidos buraquinhos da superfície.

A única coisa que você precisa fazer para que o trabalho dos cristais seja efetivo é usar as peças por oito horas diárias durante três meses. Quem não quiser sair de casa com elas, pode aproveitar a hora de dormir. Que tal combater a celulite mesmo desacordada?

Quem se interessar, encontra o lançamento da Trifil a partir de julho e o da Scala a partir de agosto no mercado. Ambos estarão disponíveis nas lojas das marcas e em pontos de revenda de lingeries por todo o país.


http://revistacriativa.globo.com/Revista/Criativa/0,,EMI239572-17111,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...