Coloco aqui minhas reflexões, minhas poesias, poesia de terceiros, textos, algumas brincadeiras e muita paz de espírito.

terça-feira, 25 de junho de 2013

Como conquistar um homem

dicas-infaliveis-de-seducao-e-beijo-150x150
Toda mulher gosta de ter um tempo para si mesma, para curtir a solteirice, sair para a balada com as amigas e passar tardes no shopping. Mas chega um momento em que o mais prazeroso é ter alguém do lado, para cuidar e ser cuidada, amar e ser amada. De repente, não faz mais sentido ficar saindo com vários homens e o que mais se deseja é estabelecer uma relação.
 
Pode parecer clichê, mas o homem dos seus sonhos pode estar bem ao seu lado. Pode ser aquele seu colega de trabalho ou aquele conhecido da academia. Em um estalo, você percebe que ele pode deixar de ser um simples amigo para se tornar seu namorado.
 
Mas como fazer com que você se torne especial, não sendo apenas mais uma? Chega a hora de aprender como conquistar um homem, em que vale quase tudo para fazer o homem que você deseja cair a seus pés.
 
Dicas de como conquistar um homem e impressioná-lo

Antes de qualquer coisa, para saber como conquistar um homem, o essencial é ser o mais natural possível, afinal de contas não adianta ser de um jeito na hora da conquista e se transformar por completo quando ele estiver apaixonado.
 
Antes de chamá-lo para sair, repare nos sinais que ele, mesmo inconscientemente, manda para você. Se sentir que o cara não está afim, não force a barra. Deste jeito há menos chances de você se iludir.
 
Caso ele se mostre interessado, tente descobrir do que ele gosta. Se ele gostar de cinema, por exemplo, convide-o para assistir a um filme que acabou de estrear. Se fizer o tipo mais esportivo, uma caminhada no parque no final de semana é uma boa pedida.
 
Quando chegar o dia do encontro, seja espontânea e não faça tipos. Além disso, não seja muito invasiva nas perguntas. Com certeza você estará ansiosa para saber cada detalhe do moço, mas contenha-se, afinal não há nada pior do que perguntas íntimas demais logo no primeiro encontro. Além disso, qual a graça de não descobrir detalhes da vida dele aos poucos, sem pressa? E isto vale para você também. Não se exponha demais, deixe um clima de mistério no ar, para que ele fique com vontade de conhecê-la melhor.
 
No primeiro encontro, uma dica ideal de como conquistar um homem, também é fundamental manter o bom humor. Cara fechada e conquista não combinam de jeito nenhum. Mais ainda: toda mulher fica muito mais interessante quando está alegre, de bem com a vida.
 
Depois do primeiro encontro, com conquistar um homem?

Depois do encontro, troquem telefones e e-mail. Cuidado apenas para não sair telefonando para ele cinco minutos depois de vocês terem se despedido. Permita que ele sinta saudades de você.
 
Depois de alguns dias, o telefone toca: é ele te convidando para sair. Sua primeira reação com certeza será dar pulinhos de alegria e dizer sim em alto e bom som sem pestanejar. Mas não seja assim tão fácil e não se mostre tão disponível logo de cara. Um pouco de charme não faz mal a ninguém. Você pode desconversar dizendo que já tinha programado um encontro com as amigas, mas que poderá sair com ele no dia seguinte, por exemplo. Desta forma, o cara perceberá que você tem vida própria e que não está abdicando de seus prazeres só por causa dele. Mais um fator para que ele sinta ainda mais atraído.
 
Para que o homem não deixe de ter interesse por você, continue a manter o bom humor e a simplicidade. Além disso, mostre que você tem seus pensamentos e que é uma mulher de atitude, que não se deixa levar pela opinião dos outros. Deixar tudo fluir naturalmente também é essencial. Não se sinta reprimida, faça o que tem vontade.
 
Com estas atitudes, logo o seu status de relacionamento mudará de “solteira” para “namorando”.
 
Para simplificar estas informações, confira o infográfico abaixo.
 
Infográfico-Como-Conquistar-um-Homem1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...